Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
bbruschi   São Paulo - SP

3D Max ---> Combustion

Por: ziriguidum  

Em: 16/11/2004 09:25

Dae galera! blz?? seguinte... como interajo Max e Combustion? Queria saber, na verdade, como exporto minha cena ou obj do max pro Combustion. Aquele Abraço!
www.rodolforoth.com
blz.. olha se não me engano vc faz o render e salva a imagem no formato RLA
bom.. exportar img eu consigo exportando ai... mas eu quero saber como exporto a cena com textura e câmera, saca??
www.rodolforoth.com
Também tentei e não consegui.
http://www.vvcestudio.com
é.. falta a profundidade, né? poh! q saco! hehehehe
www.rodolforoth.com
Alguém teve dificuldades em baixar o Combustion do site da Discret? Eu venho tentando a tempo e a página está sempre fora do ar. :(
eu consegui baixar a versão trial sem problemas.. mas fazem uns 2 meses, eu acho
www.rodolforoth.com
Achei este texto numa matéria da tresd1 [code:1:fb3b71f6e8]No caso do 3D Studio, a integração está sendo muito grande, utilizado como um mapa, podemos aplicá-lo como parte de um material, environment backgroud, ou até mesmo como ferramenta de modelagem como no caso do displace. Desta forma, o trabalho realizado no combustion, é atualizado em tempo real no MAX. Utilizando mais de um monitor, a produtividade acaba ficando, muito mais ágil, e mais fácil, trabalhando-se com os dois produtos ao mesmo tempo. Outra característica de integração é um novo tipo de arquivo de imagem utilizado para a ligação entre os dois produtos, a extensão RPF, que além de armazenar as informações de canais do antigo tipo de arquivo RLA, também separa cada objeto para um futuro reajuste da animação dos objetos já renderizados (render node), canal de velocidade, podendo-se aplicar um blur somente em quem estiver em movimento na imagem, entre outros. O RLA da discreet, que além de armazenar canal de profundidade (z-buffer), como é o estilo convencional deste tipo de arquivo, identifica canais de cada objeto, canais de material, antialias entre outras opções que somente os produtos da discreet reconhecem. [/code:1:fb3b71f6e8]
www.rodolforoth.com
[i:257531b998]Não baichei do site não[/i:257531b998] Eu vi ele funcionar em uma palestra.
http://www.vvcestudio.com
é parece que errei o formato hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 11 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.