Achei este texto numa matéria da tresd1
[code:1:fb3b71f6e8]No caso do 3D Studio, a integração está sendo muito grande, utilizado como um mapa, podemos aplicá-lo como parte de um material, environment backgroud, ou até mesmo como ferramenta de modelagem como no caso do displace. Desta forma, o trabalho realizado no combustion, é atualizado em tempo real no MAX. Utilizando mais de um monitor, a produtividade acaba ficando, muito mais ágil, e mais fácil, trabalhando-se com os dois produtos ao mesmo tempo.
Outra característica de integração é um novo tipo de arquivo de imagem utilizado para a ligação entre os dois produtos, a extensão RPF, que além de armazenar as informações de canais do antigo tipo de arquivo RLA, também separa cada objeto para um futuro reajuste da animação dos objetos já renderizados (render node), canal de velocidade, podendo-se aplicar um blur somente em quem estiver em movimento na imagem, entre outros. O RLA da discreet, que além de armazenar canal de profundidade (z-buffer), como é o estilo convencional deste tipo de arquivo, identifica canais de cada objeto, canais de material, antialias entre outras opções que somente os produtos da discreet reconhecem.
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