* Zaffar - No próprio screen splash do programa , logo quando ele for inicializado , ele aponta um link para o site oficial do desenvolvedor .... e lá , encontrasse diversos fóruns .... com muitas outras coisas também ...
* ADM - Exatamente isso .... através do plug-in ..... " MAX2OBJ "
www.maxplugins.de
Para quem naum tiver .... ele encontrasse na sessão IMPORTERS/EXPORTERS do site acima ...
A própria PIXELOGIC aconselha o uso deste formato na hora de exportar ou importar modelos .....
AGORA no caso do MAX , na hora de exportar , o melhor seria utlizar em : # DIGITS o fator 6 ..... garanto que o mapeamento sairá perfeito
.... já o procedimento inverso .... é algo totalmente normal , e sem problemas ou complicações ....
Digo tudo isto baseado no MAX .... pois não testei no MAYA ....
PS .: Uma boa coisa para se ter em mente , é que o ZBRUSH trabalha sem problemas , na sua VIEWPORT grosseiramente falando , com um modelo com até mais de 2 milhões de polígonos .... mas fica totalmente díficil usá-lo neste estado em um MAX .... uma boa ( e aos poucos estou entendendo ) e o uso do displacement ..... aí sim o grande TRUNFO do mapeamento para importar no MAX ....
ABRAÇOS !!!
:demo: :(:(:( :demo: