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A textura não fica no lugar

Por: pacn  

Em: 23/11/2004 11:16

Fiz uma textura no PhotoShop e aplique no objeto e ajustei uvw para ficar certo c/ o objeto mas quando rotaciono o objeto a textura fica errada é como se ela não estivesse junto com o objeto, alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado. Obs* Estou usando o Max 6
pacn, kra da uma olahda derepente vc esta mechendo com o gismo do uvw, tem como manda uma screeen pra getne dar uam olhada ? abraço
Cara como eu faço para mandar uma tela para vcs verem?
1º deixa no max ali como tava dando errado ( olance da textura) 2º aperta Print screen 3º abre o paint 4º aperta CRTL+V 5º salva como jpg 6º publica a imagem abraço
Hummmm. acho que sei!!! Abra o MATERIA EDITOR(aperte M) Selecione a bolinha que têm a textura. No MAP do BITMAP você deve ver algo assim: Deixe selecionado o TEXTURE eo mapping no modo EXPLICIT MAP CHANNEL Isso talvez resolva o problema, tenta ai!!!!
Fiz desta maneira mas a textura que eu criei é para um rosto e ela sumiu quando eu coloquei a opção textura, ficou tudo de uma cor só, gostaria de colocar a imagem que eu capturei p/ colocar no forum mas não sei como é
Hummm.... Vc ja acionou o SHOW MAP IN VIEWPOINT???? É um botão desse geito!!! Tenta ai vê se resolve!!!
Oi Pacn, tudo bem? Eu sugiro que leia os tutoriais da Três D1, vão te ajudar muito, porque dessa forma, por tentativa e erro, e perguntando para o pessoal, vai levar anos. Se parar uma semana para ler todos os tutoriais vai ganhar meses de trabalho. O que está perguntando é bem simples e deveria ser aprendido antes de animar qualquer coisa. Os modificadores no Edit Stack obedecem a ordem hierárquica que são aplicados, com certeza absoluta você colocou um UVWMap ou um Unwrap depois do Skin ou do Physique, dessa forma o mapeamento acontece antes da deformação, por isso que ele não acompanha. Abraços
Muito obrigado pela dica, eu cometi este erro mesmo coloquei o mapeamento depois do Skin, quero estudar mais sobre mapeamento e texturas se souber de mais tutorias me passa o link. Valeu.

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