Ajuda com render studio?!

Por: 3D ArtDigital  

Em: 09/04/2012 14:16

Olá, estou estudando render em studio, estou utilizando o V-Ray e nao sei o que fazer pra melhorar meu render, a imagem está com umas manchas cinza-escuro granuladas, o sampling subdivision da v-raycam está no máximo que é 100, e o sampling subdivision das 3 vraylight está em em 128, que pelo meu modesto conhecimento já resolveria com sobra se fosse em uma cena interna de maquete eletronica por exemplo, já retirei a emisssão do GI do piso com fundo infinito, mas não resolvi, postei algumas configurações que eu julguei importante, que eu acho que estão boas, mas eu apenas acho, ainda sou iniciante no 3D Max. Então ficaria muito grato pela ajuda, se precisagem de informações de alguma configuração é só dizer que eu posto. Desde já agraeço.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Mudei algumas texturas pra testar.
Gostaria também que me tirasem uma dúvida: Por que essa cena aqui na 3D1 fica com uma qualidae rasuavelmento boa, e quando posto essa mesma cena em um site de relacionamento numa pasta onde divulgo os meus modestos trabalhos, a mesma imagem sai borrada?
Desde já agrdeço.
Então amigos da 3D1, posso considerar minha ultima cena boa, ou a iluminação ainda tá ruim?
Desde já agradeço!
tá chegando lá!

Tá faltando um reflexo difuso na madeira e um ao também. Veja como o chão ainda não é muito sentido pelo pé do personagem.
cara eu fiz uma rapida iluminacaum de estudio c vc curtiu eu te passo as configuracoes q eu usei

obs: esta sem pos producaum, esta do jeito q saiu do render
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Sim Rene, gostaria de saber as configurações que você usou, se não fosse pedir muito, gostaria de uma imagem ilustrando a posição das luzes. Estou em fase de estudo, quanto mais conhecimento eu puder obter melhor, ainda mais render em studio que eu considero muito dificil. Desde já agradeço.
tá chegando lá!