Roupas e acessorios de persagens?

Por: Marilene  

Em: 18/04/2012 15:33

Oie gente, seguinte tenho esse personagem previamente pronto, vou fazer umas animações dele em varias cenas, como ele é esportista ele vai usar roupa de futebol, bastquete e tenis. Queria saber como se fazer nesses casos? faz por skin com bones ou q? :/
3dzeiro deu certo o seu tbm. O seu é legal quando já foi feito o skin antes como no caso do meu personagem. Só q o problema é no fim funciona + fica dos objetos diferentes e se eu aplicar um edit poly para atachar e unir, dae perde o rig q eu já fiz :/
Tem uma maneira de solucionar isso, pq eu já fiz o rig inteiro do meu personagem, agora q eu quero fazer o morpher :/
faz o skin dele peladão, depois vc copia o modifier e passa pras vestimentas (ATENÇÂO, os pivots das roupas precisam estar alinhados com o do corpo, e nada de gambiarras...)

e por cima do corpo vc pode ter editPolys diferentes pra apagar as partes q vc nao quer q apareçam

Eu aplico o mesmo skin para das três roupas? então vou fazer três rigs n? n to entendendo x)
obaa deu certo Estrazulas :D o nome era \"skin wrap\" era só aplicar o modificador a roupa e add o modelo com skin, e claro fazer um balanço nos parametros lá. Fiz um teste. oq vcs acham?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.