agora sobre o loop, vc tem que prestar atenção no seguinte, se for por exemplo um logo girando 360º, o último frame tem que dar continuidade com o primeiro, tipo se tiver 10 frames a animação, pela lógica teria que fazer 36 graus por frame (360/10=36), certo? ai que surge o problema, se no último frame terminar os 360 graus, ele será igual ao primeiro, ou seja, teremor uma repetição que muitas vezes é percebida. para solucionar isso tem algumas formas, uma delas é só renderizar até o frame 9 nesse caso, mas aí bagunça o tempo da animaçao. uma solução para isso é pegar o total de frames que queremos, somar 1 e dividir os 360 graus por esse número. no nosso exemplo, ficaria assim:
total de frames=10
total de rotação=360
360/(10+1) -> 360/11 -> 32,727...
então teriamos que girar 32,727 em cada frame para conseguir essse valor. a sequencia dos frames ficaria assim:
01= 32,727
02= 65,454
03= 98,181
04= 130,908
05= 163,635
06= 196,362
07= 229,089
08= 261,816
09= 294,543
10= 327,27
no frame 10 ficam faltando 32,73 para 360 e como 360 tb pode ser 0 o loop fica perfeito.
outra solução fácil é animar um frame a mais que o desejado com o valor total de 360 e retirálo da renderização.
Um abraço!!!