3ds max 2012 student

Por: mroda  

Em: 29/04/2012 21:06

Quando crio um box, a cor não aparece; fica esmurecida; algem pode me ajudar?
Olá mroda. Eu tenho o 3ds max 2013 design, mas acho que posso ajudá-lo. Através da sua pergunta, deve ser algum problema durante a instalação.
O 3ds max 2013 design, não consegui instalar da primeira vez. Mas o site do 3ds max através do help me ajudou.
Faça o seguinte copie o 3ds max 2012 para C:\\ porque se instalar o 3ds max pelo DVD usa programas temporários para armazenar dados e podem ocorrer erros durante a instalação. Tente clicar com o botão direito do mouse e executar o setup como administrador porque novamente o windows pode impedir a instalação completa.
O 3ds max 2013 design instala o Microsoft visual c++ 2010 durante a instalação se você tiver uma versão mais recente instalada no seu computador ele não instala a versão recomendada pelo programa e isto fará que o mesmo não funcione corretamente.
Por fim, aconselho instalar novamente o 3ds max. Mas acho que deveria usar o 3ds max 2013 design, por ser mais recente e achei o programa mais rápido em sua execução. Este programa usa uma configuração nitrous na placa gráfica e a renderização e o movimentos dos desenhos ficam mais rápidos.
Espero ter ajudado em algo. Um Abraço!!!
E aí!

Tem como mostrar por imagens o seu problema aí?
De qualquer forma, sempre é bom , após instalar o 3ds max, instale também os product updates que são atualizações de correção do programa.
Esmurecida meio transparente? Tente apertar alt+x.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.