Amigos da 3D1, gostaria de saber como importar projetos do Max para dar detalhamento no Z-Brush?
Tenho o Mud Box que é totalmente compativel, porem ele fica muito pesado, mesmo eu usando a versão 2010, tendo em vista que ainda não tenho placa de video, acredito que esses programas rodam no meu PC porqueq as configurações dele são relativamente boas. O Max q uso é o 2010, O Z-Brush tenho a versão 4R e dá pra usar, é bem leve se comparado ao Mudbox, o problema é que tenho muitos videos tutoriais de Mudbox e do Z-brush não tenho quase nada, então gostaria de saber se vale à pena eu fazer um esforço e comprar uma placa de video e me aprofundar no Mudbox mesmo, ou se devo procurar me aprofundar no Z-Brush, desconsiderando esse fatores já citados, pois tem como integrar os dois, apenas dá mais um pouco de trabalho, más é o mais viável pra mim no momento!? Gostaria de estudar modelagem de personagem e tanto o Mudbox quanto o Z-brush são fundamentais para um trabalho profissional que é onde quero chegar. Ps.: Sei que o profissionalismo leva tempo; anos de dedicação.
Então amigos, o que fariam no meu lugar? Desde já agradeço.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"