Luz de Studio Vray

Por: Vinametal  

Em: 30/04/2012 23:14

Dae Galerinha, entaum vi aquele tuto sobre luz de studio com o mental ray aqui no site e resolvi tentar fazelo semelhante no vray tmb, segue ae, a aberração cromatica eu adcionei a atoa. Da uma mechida agora no Fundo para criar um efeito legal com um tom barbante, sei lá.
Se é pra fazer, que seja bem feito.
A iluminação ta legal, a segunda me parece que falta um pouco mais de sombra sob o carro, ele flutua um pouco, talvez tenha muita luz vindo de trás.

Agora falta colocar umas luzes grandes para criar reflexos bem marcados como vemos em fotos de carro em estudio, o que eu costumo fazer é desligar o affect diffuse dessas luzes pra elas não influenciarem na iluminação, só servindo para o reflexo mesmo. Aí é bom um ambiente bem escuro para contrastar bem os reflexos.
Ficou muito bom cara a iluminação! Só a segunda imagem mesmo que poderia melhorar um pouco mais nas sombras por baixo do carro, como o Fla3DMadness falou, e a questão dos reflexos. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.