Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
kingstormer   São Paulo
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Como fazer o texto ficar redondo?

Por: fireboycb  

Em: 01/12/2004 16:24

E ae galera, sou novo aqui e no 3d Max, uso a versão 6 .. e estou com dúvida de como colocar o texto 3d redondo ou seja.. "CHANFRADO" poderiam me explicar,, muito grato.. :D
FireBOY
Ae Fireboycb, seja ben-vindo a esta cominidade 3D, que para mim o melhor fórum 3D que eu já pude participar. Em questão da sua pergunta, é merecedor que você veja os Tutoriais da 3D1, na seção Tutorias - 3DS Max Básico, se é o que eu estou pensando procure por Bevel e Bevel Profile. falow abrço de urso :-P
"Dino Bruneli" disse: Ae Fireboycb, seja ben-vindo a esta cominidade 3D, que para mim o melhor fórum 3D que eu já pude participar. Em questão da sua pergunta, é merecedor que você veja os Tutoriais da 3D1, na seção Tutorias - 3DS Max Básico, se é o que eu estou pensando procure por Bevel e Bevel Profile. falow abrço de urso :-P
E ae Dino??? Concerteza deve ser isso memso que ele quer dizer, por que CHANFRADO é o nome do efeito no PHOTOSHOP que faz a mesma coisa que o BEVEL.. Heheheh
Que legal..! Gostei muito da atenção de vcs.. realmente dei mancada, deveria ter procurado antes,, o tutorial é muito explicativo jóia mesmo! Sou novo na área! Muito obrigado mesmo, seu eu puder ajudar alguém, farei o possível tb. :D Valeu galera.!
FireBOY
Todos nós temos algo pra ensinar para alguém..pode ter certeza disso. Se estiveres em perigo...chame a galera!!!! ;) abraço de urso :-P
é isso aí, seja benvindo ao fórum, vc vai ver que muitas perguntas já foram feitas, pra encontrar um monte de coisas sobre um determinado assunto, vc pode usar o botão busca, assim verá outros topicos semelhantes e perderá menos tempo esperando a galera responder. oputras coisa, os tutoriais são muito bons, pode encontrar muitos aqui na 3d1 mesmo e tb na redpixel www.redpixel.com.br. um abraço e boa sorte nos estudos!!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 12 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.