COMEÇAR A RENDERIZAR

Por: NEY SANTOS  

Em: 11/05/2012 17:59

Olá galera da 3d1! Me chamo Ney e trabalho na area de modelagem de joias para prototipagem, e algum tempo senti a necessidade de ilustrar alguns modelos. Comprei o curso 3d1 volume 1 Mental Ray, estou tendo algumas dificuldades onde a minha maior necessidade e fazer efeitos de pedras preciosas e ouro com muito realismo.
Estou no caminho certo? por favor me ajudem.

PS. achei um tuto para composição de material e iluminação e fiz algumas renderizações no flamingo pois uso o rhino para modelar. Obs: a pedra e um mapa não ha efeitos transparente com caustics

Abs à todos
E aí NEY SANTOS!

Pra mim isso daí tá muito bom! Só num gostei muito do fundo por ser branco dimais.

Sobre os materiais eu recomendo a biblioteca aqui do site. Olha aí. São mais de quinhentos materiais:
http://www.tresd1.com.br/dvds/bibliotecas/biblioteca-materiais-3d1
Valeu!, mas isso foi no flamingo com uma cena pronta que eu ñ configurei. Vou postar uma sena no mental Ray ai vamos ver a diferença. Resumindo não sei rendirizar estou aprendendo. Quanto a biblioteca de materiais vou olhar, obrigado pela sugestão!

Obs: a imagem quando renderizei tinha um fundo mais bacana, recortei no photoshop. Vc t~em razão realmentenfica melho com fundo.

abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.