Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
guarabana   Galicia, España
mansilha   Santa Maria

Como faço para colocar (som),em uma animação

Por: GIULIANO  

Em: 02/12/2004 20:57

Olá galera ,sou meio novato neste mundo tridimensional. Estou tentando aprender tudo através dos tutoriais e livros. É uma pequena animação ( É a cena de um celular) e eu precisava fazer ele "vibrar" - tremer e logo apos tocar. Como consigo isso . Desde já,obrigado. :?
Seja bem vindo GIULIANO!!! Show d bola q vc achou a 3d1!!! Bah,isso aki eh uma baita mão.C aprende muuuito aki.O pessoal eh mto atencioso e legal. Bem...qdo a sua dúvida,t aconselho a usar um editor d vídeo. Existem vários...O mais famoso é o Premiere(mais eh meio pesadinho),mas tem o Media Pro da Ulead..o Vegas da Sony...e o Virtual Dub q eh Free. Nele vc pega o vídeo ou a anime pronta,em avi...p ex,e faz a mixagem com o som,edita o vídeo,acrescenta outros efeitos...cria transiçoes d uma parte do vídeo a outra... Eu p ex,uso o Vegas 5.0 Eh mto bom e estável,trava pouquíssimo,raramente...mto bom.Nestes tipos d softs q c vae conseguir misturar um som pra ficar legal. Espero ter ajudado. (no Max ateh dah pra juntar uma pista d áudio,e com plugin ateh mais d uma,mas t aconselho a fazer isto fora dele,com um editor). Qualquer dúvida postae. Abraços ;)
Podemos o que não sabemos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 11 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.