Panetone 3D??

Por: Rafaelbn  

Em: 20/05/2012 18:02

Boa noite galera eu pesquisei bastante inclusive aqui no forum e não encontrei nada a respeito. ALgué sabe de algum artigo falando sobre fazer um bom panetone 3D?
Um passo a frente e vc já não está no mesmo lugar.
Rafael, uma vez tive um problema parecido com o seu, estava precisando de 1 bolo e não achei em lugar nenhum. Cheguei a conclusão que o tempo que perdi procurando eu modelaria o mesmo, e foi o que acabei fazendo e ficando com uma qualidade melhor que eu esperava.
E aí brother!

Realmente há este problema. Se vc conseguir achar, aí valeu a pena. Mas se não, seria melhor pegar aquele tempo perdido e modelar mesmo. Ainda tem aquela questão de achar o panetone, mas não ser do jeito que vc quer e de má qualidade. HE!HE!
Tentei procurar aqui na net e nao achei nada sobre isso tbm, tu vai ter q modelar mesmo.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Referências cara. Tudo se baseia em referências;
Se você tiver um panetone e uma camera e mãos, você pode fazer o mais realista possível. Tanto para tirar fotos para blueprint, quanto para texturas em alta resolução.
Eu ja teria modelado...seria facil modelar mas teria que trabalhar bem os materiais..principalmente os de bump e displace
se for na caixa melhor ainda..huahauahauha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.