Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
kainkiller   sao paulo - SP
izabellima   Vitorino-PR - ES

Oque aconteceu?

Por: thiagolima  

Em: 04/12/2004 19:25

Ae pessoal... surgiu uma coisa muito estranha aqui Seguinte... fiz um rig com expressoes relacionadas entre a pelvis e os dois pes, entao qnd estou na chave 321 da animaçao e movimento o pe do personagem, a pelvis nao reage mais... isso so acontece qnd eu estou com o botao SET KEY ligado, com ele desligado tudo funciona... e um detalhe: Da chave 320 para traz... funciona tudo beleza inclusive com o botao SET KEY ligado. Deem uma olhada nesse video q gravei: http://www.geocities.com/delho2002/video.avi Valeu!!!
Sim claro,.. alguem sabe como resolver?
Olá, Vi seu vídeo e acho q o problema está na expressions q vc usou, vc poderia mostra-lá? Ou então veja se não relacionou algum limite de quadros pra o movimento da pelvis. OK? Aguardo resposta Abraços .... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Obrigado por ter respondido SEphIRoTh, Eu entendi oq vc quis falar, e oq vou fazer é testar aqui refazer a expressao, de principio com a mesma e depois com uma pouco diferente, porque veja bem... a expressao eu sei q ta certo, pois ele ta se movendo como eu quero, no filme mostra a reacao da expressao, mas so nao funciona qnd ligo o botao de ANIMAR... saco? É isso, pessoal quem puder me dá uma mão ae pls....
SEphIRoTh, oq vc quer dizer com esse limete de quadros no moviemnto da pelvis?? ainda nao sei doq vc ta falando... pode esclarecer?! Abraço
SEphIRoTh, e quem souber... fiz uns testes aqui sobre esse problema.. e cheguei numas conclusoes que a resposta eu acho q ta no que vc falou sobre eu nao ter relacionado algum limite de quadros pra o movimento da pelvis... Para chegar nessa conclusao, eu acrescentei na lista de position XYZ, mais expressoes exatas, e desabilitei as antigas apartir do frame 320. Entao qnd eu cheguei no frame 420 e movimentei o pé com o SET KEY ligado, funcionou BELEZA... logo depois simplesmente adiantei sem marcar nenhuma key ate o frame 600... E O MOVIMENTO ESTAVA BEEMMM MENOR, entao fui ate o frame 1200 tbm so pra testar.... e NAO SE MOVIA PRATICAMENTE NADA... ou seja, existe alguma configuraçao q esta suavisando a expressao ate SUMIR... q talvez seja isso q vc falou sobre o limite. É isso ae, estou aguardando resposta. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 11 membro(s) e 364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.