Incompatibilidade de versões do V-Ray

Por: Luis Miguel  

Em: 05/06/2012 08:49

Bom dia galera da TresD1, estou com um pequeno probleminha sobre versões do V-Ray,
instalei recentemente o 3D Max 2012 com a versão do V-Ray compativel com a versão do Max,
mas quando abro cenas já elaboradas com o 3D Max 2011 configuradas com o V-Ray da versão pro 2011 no 3D Max 2012 elas não renderizão e aparece as seguintes janelas antes de abrir o arquivo.
1º aparece a imagem do print 1janela

2º aparece a imagem do print 2janela

e quando configurado do zero a cena no Max 2012 fica perfeito, mas queria resolver esse problema pq tenho muitas cenas feitas no Max 2011 rsrsrs dai vai dar um pouco de trabalho refazer todas as cenas novamente no Max 2012.

e ai alguem passou pelo mesmo problema que eu ou alguem tem uma ideia do que seja??

desde já muito obrigado galera, até mais
Isso acontece pq vc usava a versão demo anteriormente, então sempre vai acontecer isso mesmo. Se salvar no 2011 e abrir de novo no 2012 provavelmente vai acontecer o mesmo.
cara e so dar sim em todas as opcaoes e pronto
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Isso acontece pq vc usava a versão demo anteriormente, então sempre vai acontecer isso mesmo. Se salvar no 2011 e abrir de novo no 2012 provavelmente vai acontecer o mesmo.

e ai Fla3DMadness belezera?? cara sempre procurei instalar versões full e da versão 9 para o 2011 não deu problema por isso achei muito estranho.

cara e so dar sim em todas as opcaoes e pronto

e ai Rene belezera?? então cara já cliquei em todas as opções e mesma coisa rsrsr nada de funcionar
cara entaum tenta da um merge da cena no max 2012 deve funcionar e aproveita e ja salva ela no max 2012
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140060

Últimos membros registrados: MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes, peruzzo, Newtonbr93.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.