Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
cicero andre   rio de janeiro
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
fabiopro   palmas-to - AC
thiago-df   Brasília - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

DUVIDAS SOBRE JUNTAS LADOS DE MODELAGEM

Por: Hissene  

Em: 06/12/2004 20:52

Pessoal é o seguinte estou aprendendo a modelar um corpo humano só que a técnica é modela um lado e a outra parte, duplica a modelagem, só que quando duplico, como faço para juntar essas partes... pq quando aplico o meshsmooth o meio dele, não acerta legal, pq tinha que estar junto... então uso o cannect, está certo tem outro macete mais pratico, estou apanhando nisso, até mais... Obrigado se alguém poder me ajudar.
se vc estiver usando o symetry e vc acabou a modelagem da um collapse que vai juntar as partes mas só acontecera se estiver tudo certinho , os vertices que ira ser soldados tem que estar alinhados...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
fala ai bróder, vc pode juntar as duas malhas com o Attach e depois soldar os vertices do meio com o Weld abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 11 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.