Translucent

Por: MaxFabris  

Em: 07/12/2004 23:19

e ai pessoal? estou começando no VRAY. Para criar um material transparente, como é que eu faço,,, tentei mudar os parâmetros em translucent e não consegui efeito algum. Outra dúvida é,, para que serve o VRAYmtlWrapper? Valeu Abraço
Max Fabris
ae kra, eu tb ja passei por isso, quando komessei com vray nao sabia pq ele nao renderizava o translucent do architectural, dps percebi que eu tive que fazer o material translucent com o shader vraymtl. tente isso, vai dar certo, o mesmo acontece com reflexos do architectural, nao sei se isso é um bug ou incompatibilidade mesmo...
3D Studio MAX, it's not just a software, it's a lifestyle.
cara, não consegui resolver meu problemas.. Usei o VrayMtl como shader,, dai fui no basic parameters, e lah no translucent nao sei o que fazer,,, por acaso estou no local errado? Valeu
Max Fabris
MaxFabris, blz... pra deixar o material transparente no vraymat é no refract, quanto mais claro mais transparente, qto mais escuro mais opaco. Eu tb mexia no translucent e não conseguia deixar transparente de forma alguma. Espero ter ajudado e não deixe de procurar tutoriais na net pois daqui pra frente são só dúvidas heheheheh...abraços
valeu cara pela super hiper dica.,,hehehhehe,,,,abraços
Max Fabris

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.