3d max 2010 com problema.

Por: nels  

Em: 19/06/2012 21:22

Ola a todos,estou com um problema estranho no max 2010.Estava fazendo um modelo de carro antigo e fui dar um zoom no maximo, e aí ele parou e não consegui fazer mais nada.diminui todas as 4 janelas de uma vez ,foi quando vi que na janela de perspectiva ele apareceria ´so um pedaço da imagem,e quando fui salvar e fechar para abrir o arquivo novamente,ele deu que \"file open failed\".Ja é a segunda vez que acontece.Desculpe por me estender tanto,mas é assim que tento passar o problema para voces.

Desde ja agradeço a voces.
Abraço a todos
Deus escreve certo por linhas tortas
tem service pack instalado ?

Pense em mudar pro 2011 ou 2012
Prezado Diego
Me desculpe se faço uma pergunta de principiante. Como se faz para saber se tem o service pack instalado no max 2010? O meu Max sempre dá alguns problemas nos gizmos de rotação, movimento, escala. Gostaria de receber assistencia da Autodesk.
Obrigado
Roberlane
Roberlane
cara max tem dessas coisas o jeito e sempre ir salvando os arquivos a medida q vai tendo progresso tipo carro01 depois carro02 dai vc sempre tem um copia e outra vc ja olhou na pasta do autobackup o seu carro deve estar la pq o max vem configurado por padrao criar um autobackup a cada 5 min e 3 arquivos diferentes de backup cada hora ela salva em 1,

e outra coisa migra para o 2012 eu acho q ele da mesmo erros do q o 2010
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Prezado Diego
Me desculpe se faço uma pergunta de principiante. Como se faz para saber se tem o service pack instalado no max 2010? O meu Max sempre dá alguns problemas nos gizmos de rotação, movimento, escala. Gostaria de receber assistencia da Autodesk.
Obrigado
Roberlane

Olá Roberlane!

No meu max fica escrito no título assim: Autodesk 3ds Max 2010 SP 1 x64. Antes da instalação do Service Pack 1 ficava assim: Autodesk 3ds Max 2010 x64
Valeu Rene deu certo o que voce falou,consegui o arquivo de novo .

Valeu mesmo,abraço a todos

Nels.
Deus escreve certo por linhas tortas
Valeu Rene deu certo o que voce falou,consegui o arquivo de novo .

Valeu mesmo,abraço a todos

Nels.

HE!HE! Essa pasta (autobackup)sempre nos salva.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.