Duvidas simples: importação

Por: andre.denzel  

Em: 20/06/2012 19:32

Boa noite reis da modelagem e animação!!!
Minha dúvida é simples, como eu faço para abrir um outro arquivo (objeto) no 3D max... eu sei que tenho que salvar em outra extensão ai da pra abri-lo, mais nao sei qual extensão e nem tenho ideia de como fazer isso sem perder material e texturas.

Agora uma outra dúvida minha:

Eu tenho instalado o 3D max 7 no desktop de casa, porem não consego instalar o 3D max 12, ele instala sem dar nenhum erro porém na hora de roda-lo é apresentado um erro 7cp 0000x000007 e ele fecha!!!
Já tentei desisntalar o 3D Max 7 e apagar o registro..ele desisntala numa boa, mais quando eu instalo ele novamente, não é necessário nenhum registro e nada desse tipo.

Agradeço desde já, muito obrigado pela ajuda.
de qual programa e esse objeto q vc quer levar para max o max aceita varias extensoes vc tem q ir no file e ir em import e escolher o arquivo.

o max 2012 q é o q eu uso aceita todos essas extensoes
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Muuuuito obrigado,

agora como eu faço pra fazer com o sistema BIPEDES nao consigo só pegar os dedos da mao, ai quando faço a movimentação DEFORMA TODA A MAO!!!

obrigado.
Fiz um objeto no 3d max e um outro. GOSTARIA DE COLOCAR OS DOIS NA MESMA CENA, COMO EU FAÇO
File > Merge
O Xikote strala
Faltou

File > Import > Merge
O Xikote strala
Muito obrigado pelas respostas sr Xicote e sr Rene, mais antes tem que salvar em outro formato?
e em qual formato???

Um outro problema é que criei um robo e coloquei nele uma estrutura no interior tipo Bipede, POREM A MAO ESTA DEFORMANDO MUITO A MALHA, entao eu modelei a mao separada e gostaria de tirar a linkagem da mao JA ABRI O SUB NIVEL DO PHISIQUE clckei em link e tendoes tentei deletar e utilizar o UNLINK SELECTION, mais nao consegui!

DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS!
Boa noite galera como faço pra linkar a estrutura bipede nos helpers?

Andre l. Denzel
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.