Vídeos \"fritando\" na animação

Por: raphaelstasio  

Em: 21/06/2012 19:24

Boa noite a todos!..Eu tenho uma dúvida!! Eu fiz um trabalho recentemente e fiquei com uma pulga atrás da orelha!!! rs
Na animação, os vídeos que coloquei dentro de \"plasmas\" de vidro que eu eu criei, quando eu passo a câmera por eles na animação os vídeos ficam \"fritando\".....Alguém sabe como eu resolvo isso..acho eu........q isso é uma configuração q tenho q ajeitar na camera...

No aguardo de uma luzzzzzz !!!!! :)

-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
Este \"fritando\" que tu fala seria como se fosse um monte de manchas que se mechem enquando a camera se movimenta?
Informa aí o renderizador que tu tá usando e, se possível, as configurações que usou no render. Asssim ficará mais fácil para o pessoal te ajudar.
Acredito que esse \"fritando\" seja o noise do video que você colocou nas TVs.

Se for isso ele pode ser do próprio video, uma resolução baixa geralmente.

Qual a resolução desses videos e o formato deles? E qual a resolução do seu render?

O LUT támbem pode afetar, se vc usa um video em Linear e o seu render tem outro LUT, pode causar esse noise.
Pelo oq eu andei lendo, isto eu tenho que ver o lance de lower e uper field...ajuda a vocês?
Olhem no link:
http://www.youtube.com/watch?v=8ZnJG91L_ps
-- Raphael di Stasio Oliveira Diretor & Editor de Imagens Canal Shoptime / Rede Boas Novas Facebook & Twitter: raphaelstasio I5 650 | GTX 285 XFX | 8GB KINGSTON | Asus P7h55-m/br | 750w Seventeam
BElo o que vi, pelo menos nas tvs, parecem mais falta de antialiasing.
Tbm acho que é antialiasing

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.