Designer Gr?fico

Por: Lt. Anro  

Em: 09/12/2004 09:40

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende que horas você vai estar lendo está mensagem. Eu gosto de trabalhar na área de CG, e na minha cidade no próximo o ano haverá concurso para o ensino técnico de designer gráfico, gostaria de saber se vale a pena prestá-lo, e se iria me ajudar no aprendizado de computação gráfica. :seila: É em uma escola técnica aqui em SP... Então ?
Foward! March, comrades!
concurso??? ou curso???/ se for curso vc tem que ver oque eles oferecem de conteudo se isto vai ser util pra vc no futuro
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
tipo, haverá um exame (tipo de um vestibular) e os aprovados prestarão o curso... 8) então
Foward! March, comrades!
vai ser gratis o curso? e se for no senac pode entrar que vai ser bom pra vc
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Totalmente gratuíto :D
Foward! March, comrades!
E ai pessoal blz....ow me da umas dicas sobre esse curso ai que eu tambem vou querer fazer :D Vc tem o endereço de la ou tel??
Para mais informações sobre esse curso visitem a página http://www.ceeteps.br/ são escolas técnicas distribuidas pelo Estado de São Paulo, eu mesmo sou formado em "Técnico de Edificações", minha esposa se formou em "Técnico em Design de Interiores" e está terminando por esses dias o curso "Técnico em Edificações" também. Para quem tem tempo acho bom investir o curso que fiz foi muito bom. :joiae:
São exatamente destas escolas que eu estou falando cara :D Seu não me engano são 40 vagas a noite, e 40 a tarde... Precisa saber desenhar para fazer este curso ? :oops:
Foward! March, comrades!
A única exigência é ter cursado ou estar cursando o 2º grau. :lol:
Opa, eu li sobre o curso, e há máterias sobre cg mesmo ... Mas vc sabe onde posso encontrar um curso de desenho (não pintura) aqui em SP (que não seja caro :seila: ) e desculpe de discordar, mas a exigência é ter cursado o 1° grau e está cursando o 2°
Foward! March, comrades!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.