Personagem

Por: MaxFabris  

Em: 09/12/2004 16:10

e ai pessoal,, estou começando a modelar uma personagem,, na verdade mais um,, só que na real eu nunca consegui fazer nada legal,,,, nao sei a técnica que eu estou usando nãó é a apropriada Eu modelo sempre começando a partir de um box, ,,, deleto metade e uso symetri. Mas tipo,, o que eu quero modelar é desenhos animados,, eu crio minha histórias tudo,, faço meus storys boards ,mas no hora de modelar é foda,,, nao sei se começar de um box está correto,, pois a forma final tem que ser sempre arredondada. Se uso o mesh smooth para arrendondá-la, a malha fica horrivel. Alguem me de uma dica por favor Algum tutorial bem legal sobre isso tb me ajudaria Valeu Abraços
Max Fabris
E aí cara...... tudo tranquilo...... Bom.... a técnica de box modeling é uma boa opção de modelagem... pois ela é somada ao polymodeling..... onde vo não necessáriamente precisa usas meshsmooth pois vc pode usar o Subdivision Nurms que esta dentro do poly..... É isso aí cara....... modelagem é uma coisa bem pessoal..... cada um modela do geito que acha melhor...... Eu por exemplo gosto de modelar personagens em box moling e coisas inanimadas em poly by poly... Valeu............. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.