Delete Key no MAC? Solucao?!

Por: Gabriel Ribeiro  

Em: 02/07/2012 12:14

Eai pessoal, como estao?

Estou comecando um trabalho em um novo escritório e eles possuem um mac, porem com particao com window, entao trabalho com o sistema operacional windows. Algumas duvidas surgiram, porem a que persiste é:

CADE O BOTAO DELETE?!

Ir até o menu edit>delete toda vez é cruel. Alguém tem alguma solucao para isso?

Desde já, muito obrigado. Abracos
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Usa a tecla fn + backspace [;)]
Parece nao funcionar, tentei varios atalhos e nada ainda.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Ta com os drivers do boot camp instalados? Qual o modelo do max e qual a versão do windows?
Quanto aos drivers, eu nao tenho certeza se estao instalados, de qualquer jeito nao consigo instalar, por enquanto, porque tem uma conta do windows que esta como admnistrador, de qualquer forma, vou baixar e mandarem instalar depois. O max é 2013 e windows 7 home premium
Bom esta instalado todos os drivers sim.

Fla3DMadness, se puder me ajudar nessa duvida, seria melhor: http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-hardware/83301

A questao é: IMAC OU PC

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.