Patch 3 do 3d max 2013 não instala

Por: thiaguinhopva  

Em: 06/07/2012 06:37

boa noite pessoal, bom é o seguinte, esses dias tinha instalado o patch 2 do max 2013, fico blz, ai lançaram o patch 3 dele, segui umas instruções do site do 3ds max msm, vi q teria q desinstalar o patch 2 para instalar o patch, porém não consigo instalar ele, olhem a imagem para ver oq diz.!!
o link do patch http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=20013210&linkID=9241178
se vcs olham o readme, ele fala oq tem q fazer,
será q alguem pode me ajudar!!???
Boas tudo bem? eu instalei na boa o update 3 e não tive que desinstalar nada, alias não vejo referência a ter que desinstalar o update 2 antes do update 3.
Boas repare no documento de instalação não faz referência a ter que desinstalar o update 2 só diz que o update 3 inclui os updates anteriores.
então, mas o meu aparece aquele mensagem ali na hora de instalar o patch 3, msm com o patch 2 instalado!!,.
Estranho mesmo Thiaguinhopva, se a versão do update for a versão do seu max era para instalar bem, no meu foi tranquilo instalei na boa.
pois é, estranho msm, ja procurei bastante na net. mas nada,, é a versão do patch é a msm do max 2013!!! vou ver oq consigo fazer aki
Estranho mesmo Thiaguinhopva, se a versão do update for a versão do seu max era para instalar bem, no meu foi tranquilo instalei na boa.

Freenando, acho q sei oq foi, kkkk, o patch 2 é pro max design 2013 e o patch 3 não era, por isso q não tava instalando. agr to baixando o patch pro max design 2013,, eu vou ver se instalo ok!! se conseegui aviso!
Deve ser isso, pelo menos é o que a sua mensagem de erro parece dizer.
Espero que consiga.

Abraço
Deu Certo Freenando,,rrsrsrs foi falta de atenção msm!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.