M?sica para apresenta?

Por: ejsite  

Em: 11/12/2004 12:42

Bom galera, eu to precisando de uma música de fundo para uma apresentação que eu estou fazendo, alguem conhece algum site que disponibiliza gratuitamente músicas do tipo? Alguem sabe aonde eu posso baixar aquela música de fundo que usaram no comercial do Hary Potter no SBT ? Aguardo respostas !!! Muito obrigado pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Aquela musica é um classico e já tá meio saturada, mas vai ai o nome dela Artista: Mozart Titulo: Carmina Burana
Putz cara eu tb de vez em quando to precisnado de musicas para usar em alguma animação e não acho, mas agora eu peguei um jeito até que ta resolvendo meu caso, eu uso o kazza para procurar as musicas e tb assisto os creditos de alguns filmes que tem umas trilhas legais que servem para alguma animação no fim dos creditos tem a parte sonora que mostra o autor e os nomes das musicas que tocaram durante o filme, ja arrumei varias trilhas legais tipo do mortal combat, matrix, etc, talves resolva té maisssss...
AGNUS DEI
bom. se vc quer som pancadão com emoção, sugiro procurar por "crystal Method" ou "chemical brothers".. normalmente procuro por "rave", "drums and bass", "acid jazz" e etc. "Dj marky" e "dj patife" são mto bons tb. "fernanda porto" é uma ótima pedida de som nacional
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.