"dúvida" Qto cobrar uma fotomontagem no photoshop.

Por: bencke  

Em: 14/12/2004 00:02

Olá, surgiu um trabalho ai pra mim.. uma foto montagem, bem simples... o meu cliente vai me passar umas fotos de um prédio que ele vai ter que reformar externamente ( + precisamente a pintura ),, sei lá, acho que seria trabalho para uma tarde e eu fazeria no photoshop... e ele me repassou para fazer orçamento... e é ai que o bicho pega :?: :?: .. nunca cobrei para fazer algo do tipo, tenho receio tanto de cobrar muito e ou dar orçamento num valor muito baixo... Se alguém ja tiver feito e pudesse me dar uma força.. só para eu ter uma base.. Valeu abraços Augusto
Kra, assim, vc tem q ver quanto eh a hora tecnica do photoshop, jah ouvi falar q eh entre 80 e 120 reais, mais dai temq ver o serviço neh, se for pintar as paredes acho q vc faz rapido, soh mascaras e ir pintando, vc se vc tem algum amigo formado em design, eles possuem uma tabela referente a sua duvida, tem q levar em considereçao tambem, o seu mercado e disponibilidade desses serviços, nao adianta se basear pela tabela e meter a faca ! abraço !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.