UmrapUVW -Linha To seams

Por: antoniosobreira  

Em: 15/08/2012 13:06

Galera alguem sabe como configuro para que o To Seams (aquela linha azul que agente usa para contornar um personagem para cortar a malha na texturização com UmrapUVW), como faço para que ela apareça mais grossa ou nítida. É que a minha aqui ta muito fininha e mal da para encherga-la e isso atrapalha na hora de utiliza-la.
Uso o max na versão 2012.
Muito grato a quem puder me ajudar.
Va em customize depois em preference ai la dentro selecione a aba viewport e ai e so modificar os parametros em viewport parameters, ai la dentro mude o show vertices as dots, no primeiro em size sao as vertex e o segundo em handle size sao as edges...abs...
Ghostydac , muito obrigado, vc ajudou muito.
Parabens por seu espírito colaborativo.
Grato.
Antonio G.S.
Fala Ghostydac blz, então esse que vc falow eh para aumentar os vetices e os handles, o handle size num é a edge não, esse handle eh um dos sub-objects do edit path!

Acho que ele tah querendo eh engrossar a seams, aquelas linhas que marcam
a costura da malha, aquelas verdes ou azuis!

Antônio perdão Unai muito obrigado pela ajuda, realmente essa eu nem conhecia, eu sempre utilizem a que eu passei e pelo menos para mim funcionou, hehehehehehe, não sei se era só para mim, muito obrigado mesmo Unai por me corrigir e ensinar para gente essa dúvida abs ...
Ghostydac, que nada hehe, tamos aki pra aprender um com o outro!
E no quesito ensinar e ser prestativo vc eh 10... abrçss!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.