problemas com o iray

Por: Rene  

Em: 23/08/2012 15:10

ola pessoal tudo baum com vcs,

eu estou tento serios problemas com o iray o problema acontece quando eu uso o material de vidro em objetos tipo um copo as bordas ficam sempre pretas eu ja tentei de tudo mas naum consigo arrumar isto, na imagem em anexo o copo da esquerda esta com material arch e design com o preset de glass pysical e o da direita esta com o preset do novo material do iray e ambos ficam com as bordas pretas, eu to vendo um video aki q na cena do cara fica perfeito ou seja as bordas naum fica pretas ja tentei todas as coisas q eu conheco e nada.

obs: ja fiz teste em outras condicoes e da o mesmo resultado, tipo faço um plane com a primitiva tube e com um luz dayligt deu o mesmo problema o q pode ser, se eu renderizo com mental ray o copo sai perfeito do jeito q deveria ser.

valeu pessoal
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Não acho que seja problema pois a meu ver isso acontece tbm na vida real...o que muda no reflexo é as condições de luz e ambiente
Não é problema. Isso ocorre, possivelmente, porque o fundo é preto. Se vc mudar a cor de fundo no ENVIRONMENT para vermelho essas partes que estão pretas vão ficar vermelhas. Coloque uma imagem de fundo ou hdri com MAPPING em SPHERICAL e tu vai ver como isso melhora. Se bem que nunca testei isso no IRAY ainda.
Juliano Kloss, new o pior q naum ehehehe, eu fiz o test o a daylight com o physical sky ou seja era para fica azul e naum ficou, e mais eu coloquei o copo dentro de um box fechado branco e continuou preto e no mental ray funciona no iray naum e nesta imagem tem uma hdr como esferica
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717322.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.