Um feliz Natal e um pr?spero ano novo.

Por: Andre Vieira  

Em: 20/12/2004 08:10

Caros amigos leitores da Três D1, Eu quero desejar a todos vocês e as suas familias um feliz natal e um próspero ano novo. Espero que 2005 seja melhor para todos nós, e que possamos realizar nossos sonhos, ou pelo menos dar bons passos em direção a ele. Não posso deixar de agradecer o carinho, a amizade e a fidelidade de todos, que nos acompanham faz tempo e também os que começaram a acompanhar o site agora. Graças a vocês, que de boca em boca fazem a propaganda da Três D1, esse ano tivemos o maior crescimento do site desde que foi criado, superando 50 mil acessos por mês. Agradeço muito de coração e espero poder contar a visita de todos durante 2005. Quero também pedir desculpas por qualquer mau entendido que tenha ocorrido, quero me desculpar caso tenha sido grosso e indelicado com alguém, espero que não fiquem chateados comigo, pois não foi minha intensão. Vou estar offline durante as festas de final de ano, a Três D1 volta a ser atualizada diariamente no dia 03 de Janeiro. Um grande abraço André Luiz Buttignoli Vieira Desktop Video www.tresd1.com.br www.3d1.com.br
Vlw André, Feliz Natal e muito sucesso para vc e para o site nesse Ano que se inicia. Na verdade, eu que agradeço a oportunidade de aprender com vc e todo o pessoal que frequenta a 3D1. Vlw mesmo!
que deus ilumine a sua vida e que continue a nos ajudar neste incrivel mundo da computação grafica, pois sem tua ajuda muitos de nós não conseguiriamos aprender muita coisa com ele, vc é uma grande pessoa e o mundo precisa de pessoas assim!!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Fala Andre Blz? cara que você consiga realizar todos os seus sonhos, que 2005 seja muito melhor que 2004 e que a 3d1 cresça cada dia mais, coisa que não é dificil de acontecer porque existe por traz dela uma pessoa capacitada para isso.. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidade a todos os amigos do forum
Ae André! Feliz Natal pra vc tb! É ISSO AÍ GALERA! UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2005!!! BOAS FESTAS!!!
www.rodolforoth.com
Felicidades a todos vcs e a vc tb André, espero q o site cresça a cada dia, nesse novo ano. E nós adoradores de CG, que continuemos firmes e fortes, sempre estudando e praticando. 100% CG
Feliz Natal a todos e para vc tbm André, to a pouco tempo no fórum mas já vi que tu é um cara joinha...hehehheh Parabens pelo fórum, e que ele cresça cada vez mais a cada dia q passa, e estamos ae para colaborar com isso.... Abraços!
Viva a Trêsd1! Viva o André! :D :):):):):) :aniver: :papainoel: Viva toda nossa família 3d1! Todos vcs são demais! Felicidades à todos! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
BOM NATAL E FINAL DE ANO A TODOS, ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE 2005 PARA PARTICIPAR DO PROXIMO CONTEST, PQ NO ULTIMO E COMECEI MAS NAUM PUDE CONTINUAR, FALÔ, ,FELICIDADE A TODOS... ;)
www.behance.net/araujoxyz
é isso ai pessoal, feliz natal a todos, e que essa data não seja só um dia pra todo mundo ir as campras e se empanturrar de coisas, por que acredito que a verdadeira finalidade não é essa, esta no ar. esse negocio de arrumar a casa e jogar tudo o que é ruim fora, começar de novo, o ano melhor, de bem com a vida, tem as ferias, que pior que sejam é sempre uma boa lembrança durante o ano. é muito mais facil arrancar um sorriso nesta epoca do ano. esse ano foi bom pra mim, e para minha familia também espero que para voces também, e espero mais ainda esse ano que se aproxima. Apesar d enão nos conhecermos, parece estranho, mas pessoas do outro lado desta tela, pessoas que eu quero bem, que tem algo em comum, duvidas e esperiencias, todos iguais com suas diferenças, seu propio tempo, no seu fuso, reunidos aqui. feliz natal a todos.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.