Icones da interface do Max?

Por: prata  

Em: 08/09/2012 12:27

Na pasta de icones do max tem cada ferrament dele tem um icone diferente, mas no interface é só escrito. Por exemplo ali em create > standart porimitives só aparece os nomes das primitivas, queria que ali aparecesse os icones, acho que ficaria bem mais legal. Temcomo fazer isso?
Bom, se os ícones não estão aparecendo, você pode resetar, para que tudo funcione novamente como era antes, primeiro você vai em: customize>customize user interface>Toolbars> depois clica em reset e depois da ok! e reinicia o Max e vê se aparece os ícones novamnente, lá também você pode trocar as cores da interface, bem como mover alguns ícones etc...

Bom, se eu souber mais de alguma eu posto aqui!

Até!

Abraços!
O bom é nao mexer nas configurações padroes do max, o que costumo fazer é adicionar comando no botao direito do max, como script e alguns comandos comuns como o Group/open/close e scripts do dia a dia e o resto tudo padraozinho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.