dúvida premiere

Por: mario costa  

Em: 21/12/2004 09:57

ESTOU PRECISANDO MANDAR PARA O PREMIERE, 3000 FRAMES, NO ENTANTO ELE SÓ PROCESSA OS 1000 PRIMEIROS FRAMES. EXISTE ALGUMA MANEIRA PARA EU DEFINIR A QUANTIDADE DE FRAMES QUE ELE TEM QUE PROCESSAR PARA CRIAR UM VÍDEO? DESDE JÁ, GRATO.
vc está querendo importar uma sequencia de img?? é isso? ou tá querendo exportar o filme e ele só gera os primeiros 1000? se for o primeiro caso.. sugiro q use um "compositor de video" e não um editor para importar a sequencia. o Combustion é o melhor de todos, mas o After Effects da Adobe tb serve. é só mandar importar a primeira img, q ele já cria numa camada sua sequencia e depois é só fazer o render pra gerar o filme.
www.rodolforoth.com
EU GOSTARIA DE USAR O PREMIERE
PERAI GENTE! Que eu me lembre o Premiere não tem esse limite, ele deve estar com algum problema de configuração, não tenho certeza, mas vou testar hoje e depois posto aqui o resultado que eu descobrir.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
OI gente, tudo bem? Certamente o Premiere não tem esse tipo de limitação. Com certeza é alguma coisa de errado que está fazendo. Pode ser que a sequencia esteja quebrada no quadro 1000, se começou com 001 vai ter problemas no quadro 1000, deveria começar com 0001. Abraços
PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER O EMPENHO DOS COLEGAS EM ME AJUDAR. ENTRETANTO, RESPONDENDO OS QUESTIONAMENTOS, VERIFIQUEI A NUMERAÇÃO DOS FRAMES E NÃO VÍ ERRO ALGUM, ISSO É, ELES COMEÇAM NO 0001 E NÃO EXISTE QUEBRA NO 1000. O QUE ACONTECE É QUE QUANDO EU IMPORTO O FOLDER ELE VEM COM TODOS OS 3600 FRAMES, MAS NA HORA DE EU ARRASTAR PARA O TIMELINE ELE SÓ PROCESSA 1000 FRAMES. RESOLVI ISSO DE UM MODO MEIO LUSITANO, MAS DEU CERTO. DIVIDI OS 3600 FRAMES EM QUADRO FOLDERS E IMPORTEI CADA UM DELES, DEPOIS ARRASTEI CADA FOLDER NUM VÍDEO DIFERENTE, TIPO VIDEO 1, VIDEO2, ETC..., REPITO DEU CERTO. TENHO CERTEZA QUE É UM ERRO DE CONFIGURAÇÃO, MAS NÃO FAÇO IDÉIA DE ONDE CONSERTAR. SE SOUBEREM ONDE AJUSTO ISSO, AGRADECERIA MUITO.
Oi Mário, tudo bem? Então, agora que explicou melhor ficou claro o problema. Porque está importando o folder???? Basta entrar dentro do folder onde estão as imagens, selecionar a primeira e marcar a opção Sequence Images no canto inferior esquerdo da janela do Browser onde abre as imagens. Assim o Premiere vai importar a sequencia perfeitamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.