Max 2013

Por: colisa  

Em: 11/09/2012 21:52

Boa noite pessoal, queria tirar uma dúvida.

Desde o Max 2011 o sistema na edição de poligonos (ex: extrude, Chamfer e etc) virou aqueles baloezinhos chatos pra caramba e imprecisos.

Migrei a pouco tempo para o Max 2013, usava o 2010,.

Vi um programinha para tirar esses caddies, só que simplesmente não instala, eu faço como pede no tuto, arrasto para o viewport do max, ai ele roda, clico em install mas ai da erro e simplesmente não instala. Alguem sabe como resolver isso,

Esses baloes são um hell!!

Abçs
qual programinha esta falando? e ele é compativel com o max 2013?
também acho um pouco chato aquilo. Pefiro como estava no max 2010 ou inferior. Agora se tratando desse tal programinha aí, tem como nos mostrar o tutorial que fala sobre ele e que vc seguiu?
Chama-se Edit poly NC
Problema resolvido.

Foi necessário dar a propriedade da pasta stdplugins para o usuário logado na máquina, no caso eu. Quem tiver o mesmo problema agora já sabe como resolver.

O plugin está funcionando corretamente e o meu 3d max voltou a aparecer sem os caddies.
Segue imagem em anexo.
hehe muito da hora
vou testar aqui depois também
hehe
O funcionamento é assim:

1 Antes de mais nada verifique se o caminho do 3d max está você está como usuário administrador senão o instalador nao copia.

Por exemplo:

clique com o botao direito na pasta arquivos de programas/autodesk e va em segurança, verifique se o seu usuário tem controle total naquela pasta.

Ok, feito isso.

2 Descompacte o arquivo Editpolync e deixe o arquivo mzp na sua area de trabalho por exemplo.

3 Abra o max como administrador (botao direito)

4 Arraste o arquivo mzp para o o max e ai o arquivo vai abrir o instalador sozinho.

5 apenas siga os passos, e feito isso pronto. Reinicie o max e aproveite.

Nunca mais aqueles cadddies filhos da mae!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.