3d max viewport

Por: Rene  

Em: 17/09/2012 15:10

ola galera naum costumo usar o 3d max 2013 mais serie obrigado a usalo no faculdade entaum como eu faço para mudar a viewport para so uma cor igual era no 2012 pq nele a o fundo da viewport vem com um degrade valeu
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Está ai Rene, Abraço
HE!HE! A viewport do max tá querendo ficar igual ao do modo (com gradiente).
opa valeu freenando
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Como eu comecei no 3D pelo Modo estranhei o fundo solido do Max qd usei pela primeira vez, quando experimentei o 2013 acheio muito bom ter fundo degrade como no Modo.

Uma cosia que eu queria no MAx é o grid ser infinito tb como no Modo, o grid do Max em certa cenas chega a se perder de tão pequeno que é.
o grid do max, na vista perspective, possui 350cm x 350cm (mais ou menos) cada lado. Já nas vistas sem perspectiva (left, button, front, etc) é bem grande. PRa mim a grade só serve para posicionar o modelo no centro da viewport ao iniciar a modelagem, depois disso eu retiro o grid teclando G, pois atrapalha muito.
Eu também retiro sempre o grid eheh, mal crio um objecto carrego logo em G depois J e F4, pois acho que aqueles brackets em torno dos objectos também atrapalham imenso.
Eu também retiro sempre o grid eheh, mal crio um objecto carrego logo em G depois J e F4, pois acho que aqueles brackets em torno dos objectos também atrapalham imenso.

Nem me fale. Ainda mais quando tentamos selecionar EDGES. Já confundi várias vezes pensando haver EDGES para mais e deletando por engano. Culpa das linhas brancas que ficam ao redor dos objetos selecionados.

hsuahu tambem faço isso, G+j+F4/F3
EHEHEH, o mais engraçado é que já nem preciso pensar, os meus dedos vão logo directo para essas teclas, por vezes até me interrogo porque é que fizeste isso se nem era preciso?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.