Jeta Reyes e Meta Reyes

Por: Itaner Saláfia  

Em: 27/12/2004 09:43

Vi neste site que os plugins Jeta e Meta da Reyes foram desenvolvidos para o Max 3. Posso usá-los no Max 2.5 ? Tentei mas não consegui. (No tutorial do Meta Balls, as modelagens mostradas foram feitas no Max 2)
tenta ir aqui e ver se tem pra versão r2, pq o 2.5 é só atualização do 2, mas o plugin do 2 funciona n 2.5. nunca um plugin pra versão supeoir funciona em uma inferior.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Obrigado, Andrei. A página que você me indicou não abriu. Eu já desconfiava que um plugin não funciona numa versão inferior, mas como o tutorial MetaBalls diz que as modelagens foram feitas no Max 2 ?
Oi Itaner, tudo bem? O MetaReyes e o JetaReyes foram lançados no 3ds max 2.0. Se hoje são plugins maravilhosos, na época você não imagina o que eles significavam. Junto tem o Cloth Reyes, que foi o primeiro plugin para simulações de tecidos no 3ds max. A Reyes Infografica foi uma das empresas mais poderosas e promissoras dessa área. Mas houve um problema e os sócios desfizeram a empresa. Quase 2 anos depois, a Reyes foi reaberta por um dos sócios, o que havia criado estes plugins maravilhosos, Javier Reyes. Nessa época eles lançaram os seus plugins gratuitamente para o 3ds max 3, como forma de promove-los novamente e voltar ao mercado. Portanto em todas as versões do Max estes plugins são comerciais, apenas no 3ds max 3 e 3.1 que eles são gratuitos. Desde a versão para o Max 2.0, não mudou quase nada, eu fui beta teste deles no Max 4, posso atestar que são ótimos plugins, mas para o Max 2 o plugin é vendido comercialmente. As versões que baixou na Três D1 só rodam no Max 3.0 e 3.1. O endereço da Reyes é http://www.reyes-infografica.com/ Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.