Renderizar apenas um objeto

Por: AlanDoni  

Em: 20/10/2012 10:59

Galera, to sofrendo aqui pra conseguir o que to achando que deve ser simples pra vcs rsrs... to precisando renderizar apenas um objeto de uma cena, mas preciso que ele tenha a reflexão e iluminação como se ele fizesse parte da cena completa, mas quero que saia apenas um render com esse objeto e fundo transparente...
Selecionei a opção de renderizar apenas objetos selecionados, porém quando coloco pra renderizar, o render fica todo preto e apesar da porcentagem estar sempre em 100%, ela nunca termina realmente...
Se alguém puder me ajudar de alguma forma, espero ter sido claro..
Obrigado pra boa alma que responder :D
Vai no object propriets e deixa ativo apenas o objeto que vc quer renderizar (visible to camera).
Se estiver usando o mentalray escolha a opção no Select na janela de render e selcionee o objeto e boa
juniormaccedo Obrigado cara, deu certinho, valeu!! :D

Juliano Kloss velho, vc me ajuda desde que me cadastrei na tresd1 :D .. não consegui achar a opção que vc falou dessa vez... mas o que o juniormaccedo me passou deu certinho

mas de qualquer forma, obrigado galera, vcs sempre me ajudam!! Valeu mesmo!
Que bom que consiguiu e caso quera tentar tbm ve ae na imagem que nosso amigo new postou

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.