Sites com TUTORIAIS

Por: Mameluco  

Em: 31/12/2004 17:15

Ae galera medonha! Eu sou iniciante, e como todos tenho diversas dificuldades e dúvidas, e procuro aprender através dos diversos tutos q tem na internet, sei q tem muitos sites com informações legais q não conheço. Quem sabe a gente compartilha os endereços q conhecemos. Conto com a colaboração de todos, sei q vamos ajudar a todos com esses tutos. Aí vai a minha contribuição: www.3dtotal.com www.3d4all.org www.3dyanimation.com www.antropus.com www.cadklein.com www.escultopintura.com.br www.3dimens.org www.redpixel.com.br Abração... :!:
Esqueceu do site daqui: www.3d1.com.br (MUITO BOM) :D mas tem mais: www.3dinside.com.br www.d-3studio.com www.3dzone.com.br www.3dcafe.com Valeu... FELIZ 2005 A TODOS.... :brinde:
Bahh... como pude esquecer a nossa Três D1..... :D Valeu willian, gostei muito da 3dzone! Abraço....
eae, Mameluco, vai na busca que vc vai encontrar uns 1000 links desses, tem uns tópicos que a galera abriu só com links de sites sobre 3d.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.