Dúvida no 3d Max - Ajuda

Por: hasufel  

Em: 01/01/2005 23:40

Olá galera. Feliz Ano novo!! Comecei a pouco tempo com o 3d max, possuo a versão 6.0. Quero fazer uma animação espacial pelo hobby de astronomia que tenho. No entanto, quando renderizo a animação no video post e a reproduzo no windows media player, a animação não tem o fundo de estrelas (Star field) que eu coloquei. O Background é preto. Queria saber se é algum problema de codec de video ou outra coisa. Grato pela atenção. AMD 2.4Ghz - 512Mb - Hd 80Gb 7200 - Ge Force Fx 5200 -
Oi Hasufel, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum, espero que goste e participe bastante, os leitores e os moderadores daqui são as melhores pessoas da net, não medem esforços para ajudar. O seu problema é bem simples e bem comum, todo mundo que usa o Video Post pela primeira vez sofre com isso. Com certeza absoluta, você aplicou o Output com o último efeito da Queue selecionado, assim o Output ficou em hierarquia, dessa forma primeiro ele salva a imagem no vídeo e depois aplica o StarField, por isso que não aparece no arquivo final. Dá uma olhada no tutorial "Lens Effects Glow" na Três D1, nele eu explico em detalhes como montar a lista Queue para dar saída corretamente. Nem precisa ler todo o tutorial que é bem grande, procure nas imagens a lista Queue, e leia só aquele bloco, assim nunca mais vai ter esse problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.