help - caminh

Por: murcegao  

Em: 03/01/2005 12:39

ae galera tô precizo di um caminhão pra uma cena minha e só agora eu fui perceber que eu tenho uma biblioteca de um trocentos carros mas nenhum caminhão, alguem ae sabe onde eu posso arranjar um? tipo de gratis, na faixa, desde já agradessu muito..... vlz
Tenta no www.3dcafe.com
sandro, lá naum é tudo pago naum??? eu só presciso de um caminhãozinho :(:( :(:( tem que ser na faixa...
Olha na a seção free de lá! :lol: http://www.3dcafe.com/asp/freestuff.asp
desculpe a intromissão!!!! mas é free sim tem um caminhão lá bem toscohehehe... olha vou te dar uma dica hehehe.... se vc for no site www.tresd1.com.br ir na secões de modelos vc vai ver que tem um caminhão pra download e é free, pelo visto não costuma entrar lá né hehehehe...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ae sandro valeu, eu naum tinha visto a seção free. foi mal minha ae :seila: :seila: roger, é verdade, naum costumo entrar na 3d1 naum, ele só é meu site inicial e eu entro umas 3 ou 4 vezes por dia, o lance é que eu queria um caminhão tosco mesmo, menor , entendeu???prescisa tirar onda naum, valeu??? ae sandro valeu pela dica. :D
de boa!!! cara!!! na paz
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.