Como criar paginas de livro

Por: Joao  

Em: 05/11/2012 08:06

Entao pessoal, tudo joia?
Pois é to tentado fazer um livro ma num consigi criar as paginas mais proximo de pagina mesmo.
Alguem poderia me ajuda a faze isso. fico muito grato.

To batalhando pra cria um ambiente de varios objetos antigos e esse livro faz parte dele.
Já tenho varios otros ojetos e to muito animado, soo num to consigi faze as pagina.
Qualque dica ou tutorial ta valendo.
obrigado
então uma vez eu fiz com uma madeira bem riscada e deixei o o mapeamento bem fino deu a impressão de vazias paginas ai usei um bump nela para dar alguns relevos ficou mt bom ja tetou fazer assim ? ou até mesmo na modelagem vc poderia dar esses relevos e usar esse material mesmo mais da mt trabalho.
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
Eu acho que o melhor seria por um BOX inserir as linhas com textura para simular as folhas e com NORMAL MAP ou BUMP mesmo. Isso para livros que irão se manter fechados.

para livros abertos poderia ser dois BOX cada um sendo uma banda do livro e aí tu coloca alguns planes curvados também.
Cara, acho q esta legal o seu..
So ajeita o mapeamento q esta meio torto e diminui o blur da textura pra realçar mas as linhas e o blur claro como o New falou.
Ate com um map ckecker ou um gradiente map no difuse da pra fazer.
vc pode ainda colocar uns planes(3 ou 5) desalinhados pra dar mais detalhe a ele.Mas ai depende do enquadramento se vai aparecer de perto ou de longe.;)
Tudo bem pessoal, obrigado pelas dicas.

entao, Vitor Dornelas. Fiz uma na modelagem com esse material mesmo mas nao gostei ou melhor nao sube faze, fico ruim. mas vo tenta uma com madeira bem riscada como vc diz pra ve como fica. valeu ai pelas dicas camarada!

Entao new, que coisa! modelei a capa sendo que poderia ter feito como ta mostrando ai e pode fica do mesmo jeito. vo refaze a capa e experimenta as linhas na pagina como diz. valeu mesmo.

entao 3Designer vc pego no meu calcanhar de aquiles, mapeamento é o meu dilema to vendo uns tutorias aqui na 3d1 pra pode aprende melhora isso.
com certeza vo faze uma como vc diz ou tenta faze e poosto aqui assim que termina.

comforme vou fazendo vo postando.

Obrigado a todos vcs ai camaradas!
aqui tem bastante coisa talvez ajude http://www.tresd1.com.br/noticias/busca/livro
Ô pessoal deculpa ai a demora de um up é que to com probleminhas na maquina e to resolvendo, mas logo posto uma que to tentando faze aqui, valeu ai!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.