Duvida..chanfre,extrude..nao grava ultima ação!!

Por: SaavedraCG  

Em: 09/11/2012 12:24

Fala galera,blz?
Faz tempo q estou pra perguntar isso..hehe
Antes quando vc aplicava um chanfre ou um extrude em um objeto se vc fosse aplicar de novo em um outro objeto, a configuração q vc usou na ultima vez ficava gravada..
So q agora nao fica..ele reseta e toda hora vc tem q colocar os valores. Isso acaba atrasando o lado!!
Alguem sabe se tem como resolver isso?
Até onde eu sei se vc aplicar qualquer modificação (chanfro, extrede, connect, etc) em um objeto, quando tu for aplicar de novo uma dessas modificações ficará gravada a configuração que usou da ultima vez. Mesmo se for no caso de elementos diferentes de um mesmo objeto isso ocorre.

Mas no caso de gravar a ultima configuração para ser aplicada em outro objeto só ocorre se for no caso de aplicação de modificadores. A ultima configuração usada do chanfro ou qualquer outra modificação do editable poly não irá manter gravada ao usar em outro objeto.
Fala New!!
Cara posso esta enganado, mas acho q nao era so com modificadores.
Fala New!!
Cara posso esta enganado, mas acho q nao era so com modificadores.

sim, sim. Além dos modificadores outros recursos também como setagens de luzes e ao inseir primitivas por exemplo. Mas no caso dos recursos do EDITABLE POLY só guarda a última configuração de algum comando se for no caso do mesmo objeto.

a ferramenta EXTRUDE por exemplo o padrão é 25cm (ou 10 no caso de valor generico) para a extrusão. Se vc alterar para 10cm e aplicar, depois se vc aplicar novamente no mesmo objeto vai continuar com os 10cm até que vc altere esse valor. Mas quando vc for em outro objeto em POLY e aplicar o EXTRUDE tu vai ver que vai estar no valor padrão que é 25cm.

que chato isso:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.