Problemas com demoras em salvar, abrir, mover objetos etc.

Por: thiaguinhopva  

Em: 19/11/2012 00:41

boa noite pessoal,
esses dias publiquei uma duvida sobre demoras em salvar, um amigo me respondeu, mas não solucionou o problema, enfim,, estou com o msm problema em demora e abrir arquivos do max, com mais de 10 min. alguem sabe alguma solução???
e o outro problema é em mover arquivo ou seleciona-los, minha view port fica mto lenta, quando esta em modo wireframe e com 4 view ports, agr se eu colocar todas em shaded ela trava menos!! alguma sugestão para solucionar o problema?

placa de video ge-force gtx570 1,5gb!!
Bah veio, eu to com problema do max 2012 desliga a viewport... mais em demora de abri e salvar arquivo ja tentou particiona o HD? acho que deixa mais rapido a gravação do que um HD com muito espaço no disco, tbm ja fez desframentação do disco?
Cara isso não é problema de note track não?
Tenta isso aqui depois de abrir o arquivo;)

- open the MAXScript Listener, and type / copy and paste :

trackViewNodes[#Max_MotionClip_Manager].track = copy trackViewNodes[#Max_MotionClip_Manager].track

- Hit enter, then type

gc()

- And hit enter again
Juliano, tenho 2 HDs, 1 só pra programas e outro só pra arquivos, o caminho é curto
\"W:hd3/projetoservidor/cliente/cliente/arquivo\"
msm coisa pra texturas e blocos.
Vc msm me pediu pra fazer isso no outro post q havia publicado esses dias, mas não resolveu,,,

3Designer fiz o que vc pediu, o track não funcionou apareceu a seguinte msng: \"-- Unknown property: \"track\" in undefined\"
e o gc() deu certo!!

achei esse artigo aqui na 3D1, mas parece q não adiantou tb!!

continuo no aguardo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.