Remover vertices órfãos!

Por: prata  

Em: 21/11/2012 14:37

Tem como remover automaticamwente todos os vertices sobrando do meuj modelo?

Outra duvida, esses vertices ficaram sobrando dewposi que eu removi uma edges, não tem como configurar pro max ja deletar os vertices qd eu remover as edges?

Se vc puder retornar as edges novamente, selecione-as depois pressione o CTRL e opão remove do edtable poly ok! Assim vc já remove edges e vertices.
é isso msm, nesse caso vc pode selecionar as edges entre os vertices, converter pra vetice e da o control+backspace.
ao deletar qualquer EDGE com a opção REMOVE do EDITABLE POLY, na verdade ela não é realmente deletada, somente escondida (fica parecido com a EDGE na transversal de todo poligono). Por isso que os vértices permanecem. Como já disseram acima, ao clicar no REMOVE (atalho tecla BACKSPACE) mantenha pressionado a tecla CTRL, aí sim será deletado de verdade a EDGE e com isso não haverá vértices sobrando por aí.
Valeu pela dica, mas para deletar so vrtices soltos agora não tem jeito neh? Digo sem ser um a um?
acho que não. Pelo menos não sei como fazer isso.
Se vc jogar ali com as reginhas de seleção vc consegue em menos
de 10 segundos deletar.. tentei reproduzir mais ou menos ali
sua situação.

Beleza valeu pela dica, eu vou a partir de agora só remover com o ctrl pressionado.
cara! Esqueci de dizer isso daí que o Carloz disse. E olha que uso esses recursos toda hora( EDGE com CTRL e mudar para VERTEX, RING, LOOP, etc).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.