Erro com cores do Photoshop no MAX

Por: 3dMaxer  

Em: 06/01/2005 23:49

Bom dia pessoal, Estou com uma duvida simples mas ta me quebrando a cabeça, o meu MAX não importa imagens no material editor se estas tiverem em cor CMYK.. dá um erro dizendo que o modo de cor não é suportado.... isso é normal? é padrão do MAX trabalhar apenas com RGB ou tem como configurar isso?? valews galera
o que vou te falar nao tenho certeza, mas , acho que talvez nao reconheça mesmo esse formato, cmyk é o formato de impressão nao é??? qq vc pode criar um action no photoshop e converter pra rgb as imagens, em lote. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
dae aabb tranquilo? cara, pois é, eu pendei nisso, se for ver, cmyk não é tão importante para video, então até aí tudo bem,não seria necessário o uso, mas muitas imagens são geradas para impressão, por isso fiquei com a dúvida... mas acho que é padrão mesmo do MAX... quanto a transformar de cmyk pra rgb no photoshop é sem problema mesmo, a minha duvida era mais por curiosidade mesmo... valew cara...
:joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi 3DMaxer, tudo bem? Como sempre falo aqui, o 3ds max não foi feito para impressão, não tem nenhum suporte a isso, tanto que nem tem como imprimir a partir dele, não é a praia dele, o 3ds max é para vídeo, quem usa para impressão tem que burlar muito problemas. De forma alguma o 3ds max vai aceitar uma imagem no formato CMYK, de jeito nenhum, ele trabalha em RGBA, padrão de cores para vídeo!!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.