Como resetar a Rotação, posição e Scala dos Bipeds

Por: Mauricio Rios  

Em: 03/12/2012 13:18

Olá poessoal, um abraço a todos!
Estou iniciando o processo de skin em um personagen, pra isso sempre presisamos rotacionar e as vezes mover os ossos para melhor conferirmos e ajustarmos os vesrtices beleza!? só que ao desfazer a rotação ou posição dos ossos, nem sempre eles retornam a posição inicial, há algum script para resetar a rotação e posição dos ossos em bipeds?
Cara eu faço animações com keyframes e qnd termino so deleto os keys.
Olá Mauricio Rios,

Não precisa de nenhum script só a tecla \"ALT\" + \"botão direito do mouse\"

Vai aparecer 1 menu suspenso com algumas opções e vc escolhe:

> Set as skin pose ==> Atribuir a posição e rotação como \"pose inicial\"
> Assume Skin pose ==> Voltar a posição e rotação atribuída no \"Set as skin pose\"

E era isso [:)]

Tb vc pode adquirir aki no 3d1 curso rig e skin de personagens... Fica tranquilo q o professor é muito bom, eu mesmo kkkkk. Brincadeira a parte acredito a vai ajudar muito vc evoluir na criação do RIG e SKIN, pois é abordado esta sua duvida e muito mais :)

Não podia deixar de fazer meu comercial HEHEHe!

Espero ter ajudado [:D]
Paz
Abraço.
http://www.mezkyta.com.br/ [email protected]
mezkyta3D vc é o cara, deu certo! Ultimamente vc tem sido meu anjo da guarda aqui na 3d1, e quanto ao Curso, já havia me interessado, assim q eu folgar + pretendo adquir-lo ainda + Agora sabendo q vc é o professor. Muito obrigado! como sempre vc me ajudou muito.
Cara eu faço animações com keyframes e qnd termino so deleto os keys.

Beleza juniormaccedo? As vezes eu costumo fazer assim tbm, agora mesmo o nosso amigo mezkyta3D explicou como consegui resetar.
Valeu gente... fico realmente feliz [;)] em poder ajudar. Qualquer coisa estamos ai.

Ops... esqueci de avisar que o \"Set as skin pose\" e \"Assume Skin pose\" pode ser utilizado em quaisquer objetos (geometria, shapes, helpers...)

E era
Isso
http://www.mezkyta.com.br/ [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.