Por onde começa

Por: Joao  

Em: 10/12/2012 11:39

Boa tarde pessoal!
To com esse problema ai, preciso faze isso em 3D ma num sei nem por onde começa, alguem´pode me daum dica, qualque cosa que me ajude a começa´purque cohneço um poco de modelage ma isso ai meu irmao, ta brabo pro meu conhecimento!
qualque ajuda serei muito grato, qualque dica tutorial.
muito obrigado.
Olá Cataleno, acho que poderia partir do seguinte. Encontre a imagem desse animal de frente e lateral para se ter como referência e faça a modelagem. Em seguida crie cópias e faça essas nas poses que se encontra a imagem. Boa sorte :D Abraços !!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Procura os plugins suricate creator para fazer os personagens e o desert maker para o cenario e o trabalho estará pronto!

Desculpe a brincadeira, mas não existem fórmulas prontas, se vc não sabe nem por onde começar, talvez deva começar com aulas de modelagem, depois textura e iluminação. E fica a dica: nunca pegue trabalhos que vc não saiba como fazer.
Ai Carlos, valeu!
Entao é isso ai, as imagens de perfil e os box. Legal valeu pela dica.

Valeu ai Fla3DMadness pela orientacao e ajuda!

Caramba nao achei na net os plugins, eheh!

Ja fiz aqui mesmo os cursos de Modelagem de Maquete eletronica do mestre Andre e o curso de texturizacao do mestre Grasiano so iluminacao que nao tenho.
Alias td que sei aprendi aqui porque nao posso pagar uma escola, mas sou muito grato por ter conhecido a 3d1, onde agente encontra pessoas dispostas a ajudar.
Principalmente usuarios como eu que tem falta de habilidade, mas tem muita vontade de aprender.
Ainda nao peguei o trabalho, primeiro ve se consigo.
Valeu!
Cara o curso de modelagem dqui ~e muito bom, mas modelagem inorganica nao ~e igual a modelagem organica.
Exisem outras preocpa~coes q na inorganica vc nao precisa
Valeu 3Designer!
è isso, nao sabia explica o que vc disse ai! valeu!
Esse é o problema, é bem diferente do que aprendi e venho fazendo.
Vo tenta faze alguma coisa se nao consegui passo pra frente.
Valeu colega.
cara!

Nesses casos vc tem que se preocupar com a organização das EDGES. Um exemplo que poderá ajudar:
http://www.turbosquid.com/HDView/index.cfm/ID/453767/r/3/i/2
http://www.turbosquid.com/HDView/index.cfm/ID/453767/r/3/i/3

a melhor maneira é vc modelar um deles e fazer um rig, então é essencial a organização das EDGES dew forma que funcione bem com rig. O primeiro vai dar um certo trabalho, mas depois é só fazer cópias e colocar na posição de cada um, já que terá rig.
Vaaaaleu new!
Obrigado ai pelos links, vo da uma olhada neles e ve o que consigo. Ja tinha nocao da dificuldade que é este tipo de modelagem.
Valeu mesmo new.
Ei Cataleno da uma olhada no youtube e procura por André Maretti Modelando Personagem, são 4 videos que vão te ajudar a entender a modelagem , dai e só tu estudar organização das EDGES e meter bronca, tu pode tanbem modelar um personagem bem basico e capricar na textura.
Espero ter ajudado!!!!

Ei Fla3DMadness ri um bocado quando li suricate creator e o desert maker . kkkk
É vivendo e Aprendendo
E o Cataleno disse que tentou achar pela net ainda. HE!HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.