Por onde começa

Por: Joao  

Em: 10/12/2012 11:39

Rapaziada isso acontece na minha idade.

Quando li: \"Procura os plugins suricate creator\" nao deu otra fui selecionando e copiando pra cola no google.
Ma fui esperto quando tava na trigesima pagina do google senti que tinha algo de errado.
Eheheheh!
Boa!
E ai Jose!
Valeu pela dica vo da uma olhada nesse André Maretti.
Obrigado.
Bah agora que vi que o suricate creater nao existe...
E ai Cataleno blz!

Kra ontem quando li o seu post, fiquei pensando como ajudar esse kra, essa modelagem vai ser pedreira pra fazer, eu estou iniciando as minhas modelagens organicas e não ta sendo facil sabe!

Ai vejo esse suricate creater, kra eu ri muito, rachei o bico.KKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte!

Mais assim, infelizmente acho que para vc fazer um trabalho de qualidade vc vai ter que estudar bastante, acho que o legal de sua parte é apartir de agora iniciar os estudos e o proximo que aparecer vc fará muito bem!

Oq precisar de mim fico a disposição, como disse pra vc, ainda estou iniciando, mais a gente pode trocar idéias sobre os recursos ok!

Meu e-mail e Msn estão aqui abaixo.

Nos falamos!
Po rapaz, fiquei sem energia ate agora!
Valeu ai Eddy.
Ja dei uma olhada na possibilidade e infelismente vc tem razao, por ora nao vo consegui grande coisa nao. vo te que batalha muito pra consegui resultado bom.
Vo estuda e surgindo duvidas ou novidades te procuro sim Eddy.
Valeu mesmo cara.

E ai Juliano, conseguiu o Suricate creator? rsrsr.
O Fla3DMadness ta pegando meio mundo nessa. Eu mesmo andei umas trinta paginas do google. hahaha.
Valeu ai pessaol!
kkkkkk pior que eu escrevi logo em seguida que era brincadeira... [:)]
Ehehehe!
E ai Fla3DMadness. essa vai vira comedia ehe, ta valendo.

Aconteceu que nao olhei mesmo pra linha que era brincadeira e corri logo pro google, eheheheh.
Apesar da decipacao ri sozinho aqui ehehe. que imaginacao!
Valeu ai Fla3DMadness!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.