duvida sobre iluminação

Por: Marcio  

Em: 13/12/2012 18:11

Fala galera, estou com um problema q faz tempo que gostaria de saber o porque acontece, tenho uma animação e estou utilizando Mentaray, e quando eu renderizo os frames eles ficam com uma leve diferença de iluminação ficando mais visível nas paredes brancas! Alguem sabe me dizer pq isso acontece??? Valeu garela! Abraços!
Posta a setagem da tua cena, fica mais facil de ajuda-lo
Oi Juliano, segue meu setup como vc pediu! eu nãp faço nem idéia por que acontece isso! Valeu pela ajuda! Abraços!
O FG esta muito baixo, assim como o raio do GI tbm! use o preset do FG e LOW e no gi aumente o raio para 10cm e o numero do photons esta baixo demais, use em torno de 400mil...na luz em mentalray indirect ilumination, aumente o valor do GI da luz, acho que uns 200 fica bom! assim tera mais gi na cena emenos problemas... outra coisa importante é os materias, aconselho a usar tods Arch&Design
Entendi Juliano, vou tentar fazer essas alterações aqui! valeu pelo toque! Qualquer coisa eu volto por aqui! Brigadão mesmo! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.