Ajuda! - Max não me deixa mover objetos!

Por: prata  

Em: 05/01/2013 20:08

De uma hora pra outra o max agora não me deixa mais mover objetos, já resetei a cena e reiniciei o max e nada. Não sei oq esta havendo, os objetos não se movem. To desesperado aqui e assustado tb, oq diabos ta acontecendo, alguem saberia??

Edit: Com o \"affect pivo only\" ligado o objeto se move mas o pivo continua no centro da grid, é como se o pivo esivesse travado no centro da grid. Eu tb só consigo criar objetos no centro, indepente de odne eu clico! Que raios esta acontecendo aqui?
Caramba colega, da uma olhada na mesma aba \"affect pivo only\" na \"Hierarqui\" na opcao \"link Info\" la tem a opcao de travar os movimentos rotacao e escala.
Ma é estranho porque nessa opcao tem que ter a entrada do usuario pra abilita de qq forma da uma olhada ve se isso funciona.
boa sorte.
Bom eu deletei o arquivo 3dmax.ini e o max retornou as configurações default e o problema foi resolvido. Mas que é muito estranho oq aconteeu é!
Olá prata,

Acredito que você esteja utilizando o 3ds Max versão 2013, uma vez que esse bug já é bastante conhecido nessa versão. Dois amigos meus tiveram esse mesmo problema e só conseguiram resolvê-lo apagando o 3dsmax.ini.

Abraços.
Pois é foi oq eu tive que fazer mesmo. Muito estranho isso, faz tempo que eu uso o 2013 e nunca tinha acontecido antes, tomara que resolvam esses bug em algum futuro PU.
Esse 3dsmax.ini fica onde? Em que pasta? Não da problema apagar ele? não afeta os meshes?

Esse bug ainda não aconteceu comigo, mas é bom estar prevenido né...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fica na pasta: C:\\Users\\Voce\\AppData\\Local\\Autodesk\\3dsMaxDesign\\2013 - 64bit\\ENU

Esse arquivo o Max cria denovo na inicialização e volta todas as suas configs pro default.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.