Animando um Carro

Por: Diquinho  

Em: 13/01/2005 12:50

:?: :-P Bom gente... não sou muito experiente em animação... mas modelei um carro e gostaria de saber como faço para animá-lo. Mas quero uma coisa melhor que o TOYCAR. tipo um RIG ou algo assim alguém pode me ajudar :?: Thanks Guys [/b]
"The Chubb Chubbs Are coming!!!!!!" Diquinho Rocha
Tente linkar as rodas ao carro e depois anime conforme deseja-las...manuamente é claro porem dá um pouquinho de trabalho(para acertar o tempo da rotação da roda e também não tem a colisão,mais ai vc poderar jogar no reactor com as animações feitas ok) mais ....espero ter ajudado
Oi Diquinho, tudo bem? Você conhece bem Bones, Controllers e os Constraints do Max? Se conhece não é difícil de montar um rig para carros, quem faz um braço faz uma suspensão, só usa um COntraint a mais. Agora se não sabe, então tem um longo caminho de estudo antes de fazer isso. Se conhece bem o Reactor pode fazer perfeitamente com os recursos dele, usando o CarWheel, o Hinge, entre outros. O ToyCar não é para fazer setup sério de carro, como o próprio nome já fala, é só para brincar, no máximo serve para carrinho de brinquedo. Veja nos tópicos mais abaixo, ou procura no Busca, que eu já expliquei bastante coisas sobre isso conversando com o Ziriguidum em alguns tópicos. Link não serve para isso!!!! Abraços
ae cara blz???Para animar carros eu achei um plugin aqui no site o madcar e bem mais facil e tem viseo aulas no youtube vc coloca o carro num esqueleto pre montado e depois so anda por ai com se fosse um videogame nas setas do teclado e ele anima todo resto movimento das rodas suspençao etc... vlw e boasorte ai cara
Fala amigo Diquinho!!!! vc pode usar o craft director tools, a animação dele ja é pré modelada e facil manuzeio!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.