Biped e clavicula?

Por: prata  

Em: 09/01/2013 17:21

Como eu faço pra clavicula subir automaticamente qd subo as mão e os braços?
Cara, biped é pra usar como ele é, se quiser customizar tem que fazer um rig próprio ou usar o cat, que também tem suas limitações mas é mais flexivel que o biped.
Seria o biped então uma especie de \"atalho\" mas o com limitações? O legal seria fazer o rig om bones do zero?
Tem um jeito de usar bones secundarios que acompanham movimentos, por exemplo, para simular movimento muscular, mas eu não lembro como faz, faz muito tempo que li sobre isso e não fiz os exercicios...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Da uma olhada nesse video... acho que no caso da clavicula a diferença é que por ser osso e não musculo ela não deformaria.

http://www.youtube.com/watch?v=Ygnzu6WxM5Q&playnext=1&list=PL1GX437ogkxEYVGRcQ26v_e3oiPbGz0dm&feature=results_main

Espero ter ajudado?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Opa vou dar am olhada!

Mas por falar em músculos eu também andei estudando os músculos do CAT e do Hércules (plugin da di-o-matic), eu até saquei como usa ele com os bones mas não compreendi com junta na malha do personagem?
Deve ter como aplicar o skin nos musculoa ou skinwrap, não tenho certesa!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.